Antes do evento Pixel 2, a Google adicionou discretamente uma nova voz ao Google Assistant. A AI, que pode ser encontrada no Google Home e nos dispositivos da marca, já não tem uma voz exclusivamente femina. Conforme visto pela Android Police, o Assistant agora também possui uma opção masculina. Concretamente, a Google concedeu a voz impessoal e robótica com o título indescritível: “Voz II”. Para mudar para a nova voz, provavelmente apenas em inglês dos EUA, seleccione configurações no Assistant do smartphone ou na aplicação Home da Google. As opções de voz podem então ser encontradas nas preferências.

Outros apontaram as questões problemáticas criadas por assistentes digitais de género, especialmente quando são designadas como vozes femininas. Este é o modo padrão para a Siri. Enquanto isso, a Cortana da Microsoft é expressada por Jen Taylor. E, a Amazon deu o nome AI Alexa. Portanto, é bom ver a Google a marcar alguma diferença neste campo.

As versões masculinas e femininas do assistente digital da Google serão ouvidas em breve numa variedade de novos equipamentos Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui