Se lhe conseguirem deitar as mãos em cima. Não é totalmente injusto dizer que o Pixel 6a não foi o melhor amado dos Pixel. Muito pelo contrário, a última geração de Pixel A não pareceu impor-se por comparação a ofertas extremamente agressivas da concorrência, mas o Pixel 7a é verdadeiramente um salto em frente, configurando uma proposta muito mais atraente.

O novo Pixel 7a mantém o design característico da série 7, e o núcleo duro de especificações do Pixel 7, especificamente ao nível do processador Tensor G2 com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento UFS 3.1.. Corrigida está também outra grande lacuna do 6a, na forma de um ecrã com taxa de atualização de 60Hz, algo já pedestre para o mercado. Agora, o Pixel 7a chega com um ecrã semelhante de 6.1 polegadas, resolução FHD+ e taxa de atualização mais aceitável de 90Hz. Há ainda uma bateria de 4,385mAh com carregamento de 18W.

Ao nível do departamento fotográfico, recebemos uma câmara principal de 64MP com OIS, acompanhada de uma ultragrande angular de 13MP, além de uma câmara selfie de 13MP capaz de filmar 4k a 30fps.

Há ainda uma palavra a dar sobre a construção do Pixel 7a. Num segmento onde usualmente vemos meramente plástico, a Google oferece IP67 num corpo com moldura de alumínio e face traseira em plástico, notando que utiliza materiais recicláveis num caso e noutro, com o “visor” onde as câmaras se alojam a ser inteiramente fabricado de alumínio reciclado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui