Estamos ainda nos tempos pioneiros dos smartphones dobráveis, com dois grandes concorrentes actualmente na arena, o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X. Ambos seguem o seu próprio caminho e cada um pensa ter a fórmula correta para o que será o futuro dos smartphones dobráveis.
Se a Huawei foi por um caminho futurista, a Samsung foi pelo caminho mais prático, oferecendo-nos um Fold com dois ecrãs, um dos quais tradicional por fora, de 4.6 polegadas e um interno flexível de 7.3 polegadas com resolução QXGA e não peca por falta de performance. Afinal, é propulsionado pelo impecável Snapdragon 855 e integra memórias ultra rápidas UFS 3.0.
Neste vídeo, a Samsung quis mostrar-nos todo o trabalho que foi feito para refinar este produto inovador, e mostra-nos também o dispositivo em acção, apontando para as seis câmaras a bordo ou o funcionamento da dobradiça responsável por manter um movimento de abertura e encerramento fluído. Se algo, este vídeo promocional mostra-nos o trabalho que a Samsung teve em mãos para criar um produto bem finalizado e pronto para ser utilizado, enquanto muitos outros continuam a mostrar protótipos ou conceitos.
https://youtu.be/gS9CWfLg1zg
[…] ecrã extra numa das faces para podermos utilizar o smartphone em condições clássicas, sendo o Samsung Galaxy Fold um exemplo desta […]