Se não gostam de notch ou perfurações no ecrã, o Honor X10 5G é um smartphone para o qual vão querer olhar. O muito aguardado novo gama média da Honor foi hoje oficializado com um amplo ecrã de 6.63 polegadas livre de qualquer interrupção, graças à utilização de uma câmara pop-up, comodidade em franco desaparecimento neste 2020.

Continuando no ecrã, estamos em presença de um painel IPS LCD, caso não percebêssemos pelo leitor biométrico integrado na tecla de bloqueio lateral, e inclui taxa de atualização de 90Hz.

Portanto, a enorme área limpa deste ecrã deve-se à inclusão da câmara frontal num módulo pop up de 16MP. O Restante departamento fotográfico fica bem serviço com a mesma câmara de 40MP RYYB Sony IMX600 que já conhecemos do Huawei Mate Xs e que aqui se encontra acompanhada de uma câmara de 8MP ultragrande angular, além de um sensor de profundidade que teríamos trocado sem pensar por uma câmara zoom ou macro.

Mas o Honor promete algumas capacidades interessantes, incluindo o modo Super Night Scene com estabilização por inteligência artificial, câmara lenta de 960fps ou vídeo 4K.

Quanto ao processamento, este fica a cargo de um excelente processador desenhado pela HiSilicon, o Kirin 820 que terá uma performance muito semelhante à do Snapdragon 765, fazendo-se aqui acompanhar de 6 ou 8GB de RAM e um máximo de 128GB de armazenamento interno. Com 4300mAh, a bateria que serve o Honor X10 é digna sem ser extraordinária, e beneficiará de carregamento rápido a 22.5W.

Finalmente, o Honor X10 5G chega com Android 10 e MagicUI 3.1.1 por um preço mínimo de menos de €250, se bem que a este preço poderemos acrescentar muito mais no mercado internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui