Atualmente, a autonomia continua a ser um problema para os smartphones de gama alta, graças à tremenda performance do seu hardware e aos utilizadores dispostos a puxar por ela. Entretanto, muitos smartphones mantêm baterias abaixo dos 4000mAh. O ASUS ZenFone 6 é certamente uma referência no segmento, com uma excepcional bateria de 5000mAh, mas o Huawei P40 Pro de 2020 pode bem superá-lo com uma bateria revolucionária.

O grafeno tem sido há longo tempo considerado um material milagroso e parece que a Huawei irá finalmente conseguir apostar a série neste material para a bateria do Huawei P40 Pro. Com isso conseguirá chegar a uma capacidade de 5500mAh, mas com um volume de apenas 70% das baterias tradicionais, permitindo mais equipamentos dentro do smartphone, ou um equipamento no geral ainda mais fino, um requisito sempre muito querido para a Huawei. Se adicionarmos a isto um carregamento rápido de 50W, estes 5500mAh podem ser carregados em apenas 45 minutos, para uma autonomia à prova de fogo.

Nova família Huawei Nova 6 tem alternativas para todos os gostos

É possível que o Huawei P40 Pro seja igualmente munido de um ecrã QHD+ de 6.5 polegadas com 120Hz de taxa de varrimento. A não ser que surja uma grande surpresa, o processador a bordo será o novo Kirin 990 5G, revelado com o Huawei Mate 30 e que continua no topo dos processadores mais eficazes do mercado.

Com um lançamento perspetivado para Março de 2020, o Huawei P40 Pro será um dos melhores smartphones do ano, com ou sem aplicações Google, e chegará já com Android 10. Mas, nesta fase, com quatro meses pela frente, as informações são ainda altamente especulativas e tudo pode acontecer.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui