A Huawei agarrou finalmente a bola e deu-nos algo sério quanto ao Huawei Mate 10, mostrando que o fabricante tem em mãos um produto que pode bem incendiar o final de 2017 e tirar o tapete de sob o iPhone X: Isto não é um smartphone. Isto está vivo. Este é o Huawei Mate 10.
O teaser da Huawei está bem montado e, do ponto de vista do marketing, é cinematográfico, é excitante, mas a promessa que deixa é enorme e maior que ele próprio: Isto não é um smartphone.
Ler mais: Huawei Maimang 6 (ou Huawei Mate 10 Lite) oficial com 4 câmaras
Vivo para o que existe agora e vivo para o que vem a seguir são as duas frases mais intensas deste teaser, indicando que o Huawei Mate 10 está preparado para o futuro percepcionado para a Inteligência Artificial. É mesmo esta o centro de todo este vídeo que destaca o chip AI integrado no Kirin 970. Vê. Pensa. Aprende.
Delivering the ultimate experience, going beyond smart, using the transformative power of #AI. Welcome to intelligent. #HuaweiMate10 pic.twitter.com/u9yD1mhdYy
— Huawei Mobile (@HuaweiMobile) September 29, 2017
A promessa é muito interessante, já que apesar de sabermos que o HiSilicon Kirin 970 é o primeiro chip móvel com uma NPU integrada, as suas reais capacidades ainda não foram de todo explicadas. Será talvez apenas com o lançamento do Mate 10 a 16 de Outubro que a Huawei detalhará o que poderá este equipamento fazer sobre os restantes smartphones e chips no mercado.
Ler mais: Huawei Mate 10: maior leak até agora revela quase tudo sobre o flagship da Huawei
O reconhecimento de imagens é natural, já que é uma das principais aplicações da inteligência artificial neste momento. Integrará a Huawei uma forma de reconhecimento facial ou optimização para AR graças à presença das duas câmaras Leica?
Acima de tudo, será importante vermos como a inteligência artificial realmente se adaptará às circunstâncias de utilização do Huawei Mate 10.
Felizmente estamos apenas a 2 semanas do lançamento oficial do Mate 10.
Mantenham-se atentos às nossas páginas.