Um equipamento informático fiável é o desejo de muitos consumidores e não se coloca em causa que a maioria das marcas coloca no mercado equipamentos muito sólidos. A Lenovo quer ir mais longe com o Lenovo Elite, um serviço inovador que é um compromisso por um lado com o consumidor, por outro com a qualidade dos seus próprios equipamentos. É esta confiança que permite à marca oferecer algumas contrapartidas muito únicas no mercado na possibilidade – remota – de que os seus equipamentos falhem em algum momento.
O serviço Lenovo Elite vai para lá da garantia. Sob o mote “EXPERIMENTA COMPRAR UM LENOVO E VAIS VER QUE NÃO TE ARREPENDES”, o Lenovo Elite devolve ao utilizador até €1000 por um portátil ou €300 por um tablet, caso estes desenvolvam uma avaria no primeiro ano de utilização.
E ainda vos reparam o equipamento! É isto: além da reparação dentro da garantia, o serviço Lenovo Elite oferece um reembolso pelo vosso incómodo. Francamente, com mil Euros podem bem comprar um segundo Lenovo, certo? Não pensem em lavar o portátil debaixo da torneira e dizer que não fazem ideia do que aconteceu, porque como será expectável a avaria terá de ser legítima.
A campanha estará disponível para todas as compras elegíveis a partir dos retalhistas participantes, abrangendo portáteis e tablets de consumo, até ao dia 30 de abril de 2022, sendo que será necessário registar o equipamento na plataforma da Lenovo no prazo de 15 dias após a compra do mesmo – para este efeito, todos os consumidores podem encontrar as informações necessárias no recibo ou fatura. Saiba mais aqui.
Adicionalmente, na arena do cada vez mais importante suporte pós-venda, a Lenovo dispõe do Premium Care, quase um serviço de concierge que coloca os utilizadores em contacto com os especialistas da marca por qualquer necessidade que seja. Talvez não saibam mudar alguma definição, talvez não encontrem o botão para ligar o portátil, ou talvez queiram apenas levar ao máximo o processador durante um jogo: qualquer razão é legítima para entrarem em contacto com a marca via telefone, chat ou email para colocarem as vossas perguntas.
Não necessita, portanto, de ser uma avaria. Mas, na eventualidade de não ser possível obter uma solução via remota, a Lenovo visita o seu equipamento no próximo dia útil e há mesmo um check-up anual do computador.
Lenovo Elite e Lenovo Premium Care: estes são os dois nomes a reter para quem quer uma garantia adicional para o seu equipamento informático e, com as recentes novidades da marca, há muito por onde escolher.