São 150 metros quadrados e um showroom, para a mais recente loja da Bang & Olufsen em Portugal. O local escolhido é a Avenida da Boavista, uma das artérias mais icónicas da cidade Invicta e que desempenha há amplas décadas o papel de ponto de destaque para o comércio de prestígio. O novo espaço terá em exposição todo o portfólio da marca Dinamarquesa, permitindo aos consumidores experimentar e descobrir os motivos pelos quais a B&O é tão emblemática na qualidade de áudio.

Mas, mais do que uma loja que vende equipamentos musicais, o novo espaço da Bang & Olufsen é um verdadeiro serviço de consultoria sonora e decorativa, onde os consumidores poderão usufruir de uma sala de reuniões com os especialistas da marca para receberem conselhos para a colocação e distribuição dos equipamentos comprados. Há também uma sala Home Cinema, e toda a filosofia de deixar os consumidores experimentar antes de comprar é verdadeiramente inovadora, já que no comércio de massas é quase impossível podermos experimentar por exemplo um par de auscultadores.

Os visitantes terão ao seu dispor todo este espaço de luxo sonoro e audiovisual, mas não pensemos que se ficarão por aqui, já que a marca terá em exposição não só artigos mais estelares como a Beovision Harmony e a sua engenhosa forma de se recolher atrás de duas portas para se fundir com a sala de estar quando a desligamos, mas também equipamentos mais acessíveis, como as colunas Explore, passando pelas Emerge ou os Beoplay Portal.

Esta loja conceito mostra o empenho do grupo GMS, distribuidor da B&O, em colocar a marca mais próxima do público no mercado nacional e será um muito interessante local de romaria para todos os amantes do audiovisual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui