Está claramente perto o lançamento dos novos tablets da Lenovo e, aproveitando o ressurgimento destes dispositivos no novo normal pandémico, a Lenovo não está a jogar seguro e tem dispositivos interessantes como o Lenovo Yoga Pad Pro com ligação HDMI. Entretanto, o Tab M10 5G surgiu no Google Play Console, revelando os seus próprios argumentos.

Utilizo um Tab M10 diariamente para os meus ebooks, e a série está muito bem concebida, com bons acabamentos, leveza e ecrãs de qualidade com rebordos mínimos. O novo Tab M10 5G parece manter essa postura, mas acrescenta capacidades, com a entrada do Snapdragon 690, um octa-core razoavelmente potente, que traz consigo conectividade 5G. Este novo processador representa um belo reposicionamento da família, face à geração anterior com o algo anémico Helio P22.

O Tab M10 5G, modelo TB-X607Z, tem um ecrã de 10″ 1200×1920 com taxa de atualização de 90Hz, e mostra 6GB de RAM nesta listagem da Google. Para já, estes são os dados conhecidos, mas considerando a cadência de fuga de informações, parece que os novos tablets da Lenovo estão prestes a chegar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here