A meio caminho entre os primeiros grandes anúncios de smartphones do ano e o Verão, a LG confirmou finalmente a data de oficialização do LG G7 ThinQ, confirmando igualmente o nome do equipamento e muitos pormenores interessantes: o LG G7 ThinQ será um smartphone para ecossistemas inteligentes.

Um smartphone inteligente para uma era conectada

Na comunicação oficial, a LG não revelou muitos dados sobre o LG G7 ThinQ, mas declara que se trata do primeiro smartphone da marca com inteligência artificial integrada nas suas características principais. Com isto, a LG quer dizer que utiliza a inteligência artificial a um nível mais profundo que os seus concorrentes principais.

O mais relevante aqui é a promessa de melhor interconectividade com outros electrodomésticos da LG, criando um ponto fulcral do ecossistema de uma casa inteligente. Um ponto fulcral da nossa gestão habitacional, na verdade, e numa altura em que cada vez mais possuímos equipamentos inteligentes na nossa habitação, mais importante é encontrar aquele equipamento que unifique estes dispositivos cuja desmultiplicação torna cada vez mais difícil a sua manutenção adequada.

Como a LG bem realça, também o LG V30S ThinQ implementa inteligência artificial, se bem que apenas nas funcionalidades mais óbvias, como reconhecimento de voz e imagem. Em suma, fundamentalmente onde a maioria das implementações se encontra.

Possíveis características

A LG costuma controlar o modo como a informação sai para a imprensa, se bem que desta vez se viu forçada a vir a público gerir algumas fugas de informação.

Os dados técnicos, entretanto, continuam como rumores por confirmar. O LG G7 ThinQ contará certamente com o potente Snapdragon 845 com 4GB de RAM e 64GB, e um ecrã POLED com tecnologia HDR.

Com o lançamento agora oficialmente confirmado, as muitas perguntas que temos sobre o LG G7 ThinQ serão certamente respondidas. Fiquem atentos às nossas páginas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui