Eis o tipo de coisas que uma empresa de tecnologia tem que começar a controlar, porque possui o potencial para lhe arruinar todos os planos: o LG G7 ThinQ foi anunciado há dois dias e antes de ter sequer uma data de disponibilidade, os primeiros renders do LG V35 ThinQ já apareceram online.
O LG G7 ThinQ parece-nos um equipamento absolutamente exemplar, sem falhas que lhe possamos imputar em termos de hardware no papel. No entanto, o surgimento do LG V35 ThinQ lança imediatamente a dúvida em muitos potenciais compradores: devo comprar o G7 ou esperar?
Este é um problema que tem amaldiçoado a LG, e o fez com o G7 que foi tido como cancelado, ora atrasado, ora redefinido, fazendo com que muitos simplesmente agarrassem outros smartphones.
Mas deixem-nos tirar-vos a dúvida da cabeça: como o próprio site indica, os renders que o site AndroidHeadlines publicou referem-se quase certamente a um exclusivo da AT&T para o mercado Americano, pelo que é altamente improvável que o vejamos fora das fronteiras Americanas. O design, de resto, é decalcado do LG V30S ThinQ, pelo que não devemos esperar grandes novidades.
As suas especificações incluirão por isso o Snapdragon 835, câmaras duplas de 16MP + 13MP, com a principal a incluir abertura de f/1.6. No entanto, diversas alterações poderão ser incluídas.
Para a LG, o problema coloca-se com a fuga desta informação nesta fase, colocando-se em cima da mesa a possibilidade da AT&T nem sequer lançar o G7 para se ficar pelo exclusivo V35. Se a AT&T não clarificar estas notícias em breve, então as potenciais vendas do G7 ficam ameaçadas.