À medida que escrevo este texto num Huawei Mate 9, tenho noção que este instrumento de trabalho será em breve superado por um outro, especificamente o Huawei Mate 10, cujo anúncio será feito a 16 de Outubro.

A capital Europeia das cervejarias será mais uma vez palco do anúncio do smartphone que a Huawei vê como o seu produto Premium no segmento business. A série Mate há muito que se caracteriza por excelente hardware, construção superior e bateria generosa. O Huawei Mate 9 permanece inclusivamente o Huawei com o carregamento mais rápido, bastando pouco mais de uma hora para carregar os 4000mAh da sua bateria. Foi igualmente o primeiro smartphone no mercado com um processador baseado nos potentes Cortex-A73, especificamente o Kirin 960 que passou depois para Huawei P10 e Honor 9.

O Huawei Mate 9 foi igualmente o primeiro da gama a possuir duas câmaras Leica, uma de 12MP, a outra de 20MP monocromática, um emparelhamento que também transitou posteriormente para o Huawei P10. Uma edição especial Porsche Design incluiu construção em cerâmica e um desenho amplamente modificado.

Ora o Huawei Mate 10 terá ainda mais novidades. Este deverá ser o primeiro Huawei com ecrã completo, bezel-less, uma unidade da JDI com 6 polegadas e resolução QHD, além de rácio de aspecto de 18:9.

É possível ainda que o Mate 10 estreie o HiSilicon Kirin 970, um novo octa-core que poderá ser baseado nos novos núcleos Cortex-A55 e Cortex-A75, e será fabricado em litografia de 10nm.

É de esperar que as informações se vão acumulando ao longo dos próximos dias e semanas, pelo que sugerimos que estejam atentos às páginas da TekGenius para mais novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui