Numa publicação recente no seu blog, a Microsoft revelou alguns pormenores sobre o Office 2019, o mais relevante é que só poderá usá-lo com o Windows 10. Utilizadores que executem versões antigas do Windows irão precisar de ficar com versões mais antigas. Claro, a Microsoft ficaria mais do que feliz em vender uma assinatura do Office 365.

Os utilizadores do Windows foram relativamente lentos a adoptar o Windows 10, um problema que foi agravado pelo facto da Microsoft estar tão insistente quanto a fazer com que os seus utilizadores actualizassem. Para todos os que adoram a versão mais recente do sistema operativo, existem muitos críticos que se recusam a actualizar a partir de uma versão antiga.

O conjunto de aplicações Office da Microsoft, no entanto, continua a ser a única opção para muitas empresas e estudantes.

De acordo com a actualização recente da Microsoft, o Office 2019 irá receber cinco anos de suporte geral, bem como cerca de dois anos de suporte estendido. Esta é uma mudança dos cinco anos anteriores de suporte estendido. Explicando essa mudança, a Microsoft disse que “à medida que o ritmo das mudanças se acelera, tornou-se imperativo mover o software para uma cadência mais moderna”.
A restrição de suporte do Windows 10 aplica-se apenas ao sistema operativo Windows, os utilizadores de Mac não têm de se preocupar. O Microsoft Office 2019 devera ser lançado na segunda metade deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui