Quem teve um Motorola Razr teve nas mãos um dos telemóveis mais inesquecíveis de sempre, com um look inconfundível e um marco histórico de popularidade. O smartphone é mítico e a Motorola pode estar prestes a ressuscitá-lo, desta vez como um smartphone dobrável, o que – se pensarmos nisso – é uma excelente ideia, considerando o formato flip do Razr original.
Os smartphones dobráveis, ou smartphones flexíveis, serão uma das grandes tendências de 2019 e sabemos que a Motorola está envolvida na corrida. Se tem algum protótipo, não sabemos, e certamente não tem tido a publicidade de outras marcas quanto aos seus esforços, mas certamente está a trabalhar nesta tecnologia.
Segundo o Wall Street Journal, este futuro Motorola Razr será tão especial quanto os restantes dispositivos do género de primeira geração, com uma produção limitada na ordem dos 200,000 exemplares, com o que o preço será proibitivo para muitos de nós: $1.500,00. Ainda assim, é altamente improvável que alguma marca consiga fazer um dispositivo mais barato nesta fase da tecnologia.
O Wall Street Journal é algo optimista quando fala de uma possível venda a partir de Fevereiro, o que me parece impossível neste momento, excepto se falarmos em pré-reserva, mas tendo em conta que Fevereiro está a duas semanas de nós e ainda nada se sabe, levam-me a pensar que o Razr regressará, mas não ainda.
[…] foi no final da semana passada que falamos na real possibilidade da Motorola ressuscitar o Moto Razr como smartphone dobrável. Tendo em conta a fonte, não pude deixar de dar grande crédito a esta possibilidade, embora […]