Eis uma possibilidade surpreendente, mas que faz todo o sentido: o Moto Z3 Play pode chegar afinal equipado com o Snapdragon 660, em vez do Snapdragon 636.

Esta semana vimos a possibilidade do Snapdragon 660 se encontrar a bordo de uma nova versão do Moto G6 Plus, o que não deixaria de ser estranho, tendo em conta que isto colocaria o gama média num patamar de potência superior ao no Moto Z3 Play, tecnicamente de um segmento mais alto.

Agora, este resultado do Geekbench vem baralhar-nos um pouco as contas, já que mostra claramente o Snapdragon 660, mas pode ser também um falso resultado. Como é costume em qualquer fabricante de chips, os núcleos que fazem parte do processador passam por testes rigorosos e nem sempre são aprovados. Quando um cluster mostra algum problema, por exemplo falta de estabilidade a altas frequências, é “capado”.

O Snapdragon 636 é, neste sentido, fundamentalmente um Snapdragon 660 com especificações mais baixas, podendo por isso ser que o Geekbench tenha confundido os chips, tal como no caso do Moto G6 Plus.

O Moto Z3 Play deverá ser anunciado no próximo dia 06 de Junho no Brasil, e esperamos um ecrã de 6 polegadas FHD+, com 4GB de RAM e um máximo de 64GB de armazenamento interno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui