A HP tem um novo elemento na família luxuosa Spectre X360, que reúne todo o seu know-how em termos de design e funcionalidade. O novo Spectre X360 14 apresenta um ecrã maior, de 15 polegadas, num formado equivalente a apenas 13.5 polegadas, graças a rebordos mínimos no seu ecrã para uma relação ecrã/corpo de 90.33%.

Curiosamente, este ecrã é o primeiro na família Spectre com ecrã 3:2, um formato que permite uma maior área de visualização na vertical, portanto mais vocacionado para o trabalho. Trata-se de um painel IPS LCD, mas teremos ao nosso dispor um OLED com contraste de 1.000.000:1 e cobertura de 100% do espaço de cor DCI-P3.

O Spectre X360 14 é também o primeiro Spectre com um teclado all-in-one com botão de energia, novo botão para a câmara, HP Command Center, microfone com mute e leitor de impressões digitais.

Os processadores de opção incluem os novos Intel Core de 11ª geração, que chegam também à família Envy, fornecendo ganhos significativos face à geração anterior de processadores Intel, nomeadamente 34% de ganho em processamento e 79% de ganho a nível gráfico.

Com uma construção muito refinada em alumínio e um design de luxo, o HP Spectre X360 14 estará disponível por um preço a partir dos €1799.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here