O Nubia Z17 tem vindo a mostrar algum encanto em diversas fugas de informação e na mais recente revelação, é o próprio CEO da Nubia quem parece indicar que o Z17 terá ecrã sensível à pressão.

Sim, o ecrã sensível à pressão que a Huawei estreou em ambiente Android na edição de 128GB do Mate S, renovou no Huawei P9 Plus, e retirou do P10 Plus… Com muita pena minha, afinal sou um convicto defensor do 3D Touch, ou Force Touch, como lhe queiram chamar. O suporte até já existirá no Android, mas por alguma razão a tecnologia não tem ganho grande apoio das marcas.

Ora parece que a Nubia continua apostará em ser diferente. No vídeo partilhado por Ni Fei, podemos ver o CEO experimentar diversos menus secundários de acesso por pressão até chegarmos à revelação de que o Nubia Z17 será equipado com a Nubia UI 5.0, ainda por estrear.

A Nubia parece estar a apostar forte no Z17 e poderá ter aqui um flagship de nível internacional, depois de se saber que também será à prova de água.

Ainda mais extraordinário, a passagem recente do Nubia Z17 pelo AnTuTu mostrou ainda 8GB de RAM, todo um recorde que, aliados ao Snapdragon 835, farão do Z17 um dos mais poderosos smartphones no mercado actual. No entanto, benchmarks podem sempre estar errados, e o Z17 também está indiciado como possuindo 6GB de RAM.

O Nubia Z17 deverá ainda possuir duas câmaras principais, mas o fabricante tem evitado revelar a sua disposição. Tendo em conta que a Nubia já marcou um evento para dia 1 de Junho, as incertezas estão prestes a dissipar-se.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui