Melhorado para uns, talvez não para outros. As marcas Chinesas são peritas em rebranding e a ZTE acaba de anunciar o Z30 Pro, confirmando aquilo de que já se suspeitava: o dispositivo é efetivamente o Axon 30 Ultra com outro nome e uma diferença fundamental. Não, a câmara não está sob o ecrã. A Internet arriscou, apostou, e perdeu.

Portanto, temos o mesmo hardware geral deste smartphone, incluindo as três câmaras de 64MP que são uma combinação única no mercado. Estas três câmaras incluem a grande angular, uma ultragrande angular, uma câmara zoom, e são ainda acompanhadas de uma quarta câmara periscópica de 8MP com zoom 5X.

A bordo, o processador de serviço é ainda o Snapdragon 888 com até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento, para os mais corajosos.

OK, mas sejamos justos: há uma diferença fundamental entre o já impressionante Axon 30 Ultra e o Z30 Pro: a bateria. O Axon 30 Ultra é equipado com uma bateria de 4600mAh e carregamento rápido de 66W, mas o Z30 Pro sobe a parada (ou desce), incluindo antes uma bateria de 4200mAh, maS com carregamento galopante de 120W e topem: o carregador vem na caixa!

Falando a sério, toda a bateria que tivermos ajuda, mas mais depressa sentimos a vantagem do carregamento mais rápido que os 400mAh a menos. São 15 minutos para uma carga completa enquanto tomamos o pequeno almoço ou vemos o 9GAG… brinco, ninguém vê 9GAG só durante 15 minutos.

Com a versão de 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, o ZTE Z30 Pro tem um preço a começar perto dos €750, nas cores preto e prateado. O software a bordo é a Nubia UI 9.0 baseado do Android 11.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui