Considerando que a OnePlus e a Oppo partilham a mesma linhagem, se bem que com uma genética diferente, não é surpreendente que alguns componentes sejam comuns entre as marcas. Particularmente, o ecrã, que será o mesmo (ou pelo menos com a mesma tecnologia) que encontramos no Oppo Find X3 Pro e que é o primeiro ecrã mobile capaz da reprodução de mil milhões de cores.

Bom, com a sua parceria com a Hasselblad e a inclusão de um sensor Sony custom, o OnePlus 9 tem-se esforçado para se tornar interessante e está a consegui-lo. Novos detalhes para elevar esse interesse foram agora revelados relativamente ao ecrã: o painel será um AMOLED LTPO produzido pela Samsung, com resolução QHD+ e taxa de atualização adaptativa entre 5Hz e 120Hz, além de 8192 graus de luminosidade.

Aparentemente, a OnePlus fez mesmo testar o seu ecrã pelo DisplayMate, recebendo uma classificação A+. Nem sempre os ecrãs da OnePlus são bem-aceites, mas a cotação do DisplayMate dá-nos confiança de que desta vez teremos uma unidade muito interessante e de elevadíssima qualidade.

Os OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro serão anunciados no próximo dia 24 de Março, se é que por essa altura ainda terão segredos a guardar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui