Depois de anunciar o OnePlus Ace o mês passado, a OnePlus anunciou agora o OnePlus Ace Race Edition que recebe o mesmo processador MediaTek Dimensity 8100 MAX, mas altera diversas especificações para chegar com um preço inicial algo mais baixo e se tornar assim mais acessível para quem quer um equipamento espevitado acima de tudo.

Para começar, podem notar que o design é significativamente diferente, o que revela desde logo uma alteração ao nível das câmaras que são agora uma unidade de 64MP, uma ultragrande angular de 8MP e um sensor macro. Por outras palavras, um setup perfeitamente banal.

À frente, onde encontramos uma selfie de 16MP, o ecrã é agora um LCD de 6.59″, em vez do AMOLED do OnePlus Ace, embora mantenha a taxa de atualização de 120Hz configurável em passos de 30Hz até 120Hz, com 100% do espaço DCI-P3. Cai também a taxa de amostragem de toque de 720Hz para 240Hz.

Finalmente, a bateria mantém os 5000mAh, mas o carregamento desce para 67W, que é ainda assim muito interessante e chega para um carregamento de 80% em 29 minutos.

Saindo dos traços principais do hardware, o OnePlus Ace Racing Edition tem algumas particularidades interessantes, como os altifalantes estéreo com apoio Dirac, mas também um jack de áudio. Ao mesmo tempo, foi feita uma parceria para emular a sensação de utilizar um BlackWidow ou um BlackWidow da Razer, com um motor linear a simular (ou a tentar) o pressionar das teclas destes teclados.

Não sabemos neste momento se o OnePlus Ace Racing Edition estará disponível a nível internacional, onde seria uma versão do já lançado OnePlus 10R.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here