A Oppo não quer deixar ninguém indiferente quanto ao gaming mobile, e assim de repente podemos pensar num grande conjunto de equipamentos da marca que oferecem prestações do melhor nível possível para os mais afoitos jogadores. Mas o gaming não é apenas hardware, é também imagem e sinergias, uma delas já assinada em 2019 entre a Oppo e a Riot Games. Este ano, os melhores jogadores de League of Legends vão poder usufruir de prémios oferecidos pela Oppo, mas o próprio evento beneficiará da presença da Oppo como veículo de transmissão dos principais destaques do campeonato.
Do comunicado de imprensa:
OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou a sua parceria com a Riot Games para patrocinar o Campeonato do Mundo de League of Legends 2021 (S11). Esta parceria tem lugar no âmbito do contrato plurianual que a empresa celebrou com a Riot Games em 2019 e irá contribuir para que a OPPO reforce a notoriedade da sua marca entre os jogadores globais de e-Sports.
Este ano, a OPPO irá atribuir os prémios mais valiosos aos jogadores profissionais que nas finais dominem os terrenos de batalha com um desempenho do outro mundo. A OPPO irá também apresentar ao público destaques dos jogos, entrevistas com os jogadores profissionais e as equipas, e acompanhar o progresso do jogo final.
“É com prazer que prosseguimos com a nossa parceria com a Riot Games este ano. A League of Legends oferece à OPPO uma plataforma para que mais jogadores em todo o mundo fiquem a conhecer-nos melhor. Ainda mais importante é que o espírito tenaz dos jogadores profissionais é semelhante ao empenho contínuo da OPPO no que se refere a produtos e tecnologia. Estamos constantemente concentrados em oferecer excelência em criar experiências únicas para os nossos utilizadores”, declarou William Liu, Vice-Presidente e Presidente de Marketing Global da OPPO.
“Tendo em conta a parceria bem-sucedida no ano passado, estamos entusiasmados por contar com o patrocínio da OPPO no Campeonato do Mundo de League of Legends 2021. Na sua qualidade de primeira parceira global de smartphones do jogo, a OPPO tornou-se numa das marcas de tecnologia mais marcantes para os jogadores globais de e-Sports. Estamos ansiosos por ver o que a OPPO irá apresentar ao público nas finais”, declarou John Needham, Diretor Global de e-Sports da Riot Games.
As finais deste ano são dedicadas ao tema “Make/Break”, o que representa a coragem e o espírito de fazer o impossível e de criar novas possibilidades. Com os esforços empenhados no fabrico da série OPPO Find X, o OPPO Find X3 Pro 5G não só permite que as pessoas captem e armazenem o mundo em cores de 10 bits, como exibe um ecrã com mais de mil milhões de cores. Por outro lado, o OPPO Find X3 Pro está equipado com a funcionalidade Otimização da Visão Cromática desenvolvida internamente enquanto parte do ColorOS 11.2, que produz uma potencial calibração do ecrã e a correção ideal da cor para pessoas que sofrem de deficiência na visão da cor. A impressionante capacidade em termos da cor e o design de acessibilidade do OPPO Find X3 Pro não têm precedentes. A OPPO rompeu as fronteiras das cores em smartphones e criou novas possibilidades.
Na sua qualidade de marca centrada no consumidor, a OPPO compreende as necessidades dos jogadores de jogos móveis e, por isso, está apta a oferecer-lhes uma experiência de jogo fluida com o Modo Jogo no ColorOS. Quando os jogadores mudam para o Modo Jogo, os jogos deixam de ser interrompidos por notificações, mensagens e chamadas, podendo assim desfrutar das suas experiências de jogo de uma forma ininterrupta e imersiva.
A OPPO espera vir a envolver-se mais com a comunidade global de e-Sports. Além disso, acredita também que o espírito dos jogadores profissionais nas finais venha a motivar os espetadores a tornarem realidade os seus sonhos mais arrojados.
O Campeonato do Mundo de League of Legends 2021 (S11) irá convidar equipas de elite de 11 países e regiões para o torneio com a fasquia mais elevada de sempre. Arranca no dia 5 de outubro e termina com as finais a 6 de novembro em Engjavegur 8, 104 Reykjavik, Islândia.