Para muitos, a Oppo ainda é uma marca mal conhecida, mas a Oppo é efetivamente um dos mais conceituados nomes no seu mercado doméstico e tem trilhado um impressionante caminho de crescimento em todo o mundo, na Europa em Particular, onde já é a quarta maior marca.

Com um portefólio muito diversificado que aposta em todos os segmentos, indo dos smartphones mais baratos até aos expoentes máximos da tecnologia móvel como o Oppo Find X3 Pro, a Oppo tem-se posicionado para ser um player principal no espaço Europeu com a solidez e fiabilidade dos seus equipamentos a ganharem o respeito dos utilizadores.

O mais recente estudo de mercado da Counterpoint mostra que esta estratégia tem resultado e a Oppo é agora o quarto fabricante mais vendido na Europa, com um crescimento de 98% face ao período homólogo em 2020.

Maggie Xue, Presidente da OPPO da Europa Ocidental, comentou: “Desde o lançamento da série OPPO Find X3, temos sido honrados pela resposta esmagadoramente positiva dos nossos clientes e comunidades, que se tem refletido na impressionante procura dos nossos novos dispositivos. Em comparação com a série OPPO Find X2 no ano passado, as pré-vendas aumentaram em mais de 400% em termos homólogos.”.

Como empresa centrada no consumidor, a OPPO coloca os clientes no centro de todas as suas decisões. Este valor fundamental alimentou a paixão por proporcionar excelência a cada geração de produtos, e tornar-se um dos principais fabricantes do mundo.

Com mais inovação e lançamentos de produtos a chegar em 2021, a OPPO continuará a avançar para levar as melhores experiências de produtos aos clientes na União Europeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui