Uma marca que quer apostar em ocupar o lugar da Huawei no mercado, a Oppo tem mostrado dinamismo com lançamentos bem conseguidos, sendo os mais recentes os Oppo F17 e F17 Pro, que chegam pouco mais de meio ano após a família F15.

Os novos smartphones são equipamentos de gama média com especificações muito equilibradas, com um foco na autonomia. Para isso, ambos disponibilizam baterias de 4000mAh com VOOC 4.0 a 30W. Embora possam carregar por completo em algo menos de 60 minutos, os Oppo F17 e F17 Pro incluem carregamento inteligente durante a noite que carrega os últimos 20% do smartphone na hora e meia antes da hora normal de despertar.

Comecemos então pelo mais ambicioso Oppo F17 Pro. O smartphone é-nos indicado como o mais fino de todos os Oppo F, com 7.48mm. Dentro deste corpo fino encontramos um MediaTek Helio P95, acabadinho de anunciar, e que é um P90 algo mais potente. É aqui acompanhado de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno expansível.

Por fora, o ecrã é um Super AMOLED de 6.43 polegadas FHD que inclui um leitor biométrico e uma câmara frontal de 16MP emparelhada por uma unidade de 2MP para obtenção de dados de profundidade. A equipa principal de câmaras inclui uma unidade de 48MP f/1.7, uma ultragrande angular de 8MP, uma câmara de 2MP monocromática e uma última câmara de 2MP.

Passando para o Oppo F17, encontramos também o ecrã AMOLED de 6.4 polegadas FHD, com uma câmara de 16MP. Já que estamos numa toada de câmaras, a câmara principal passa para os 16MP, mas as restantes mantêm-se.

O processador a bordo é o Snapdragon 662 com 4 ou 8GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno.

A destacar ainda o Android 10 a bordo, mas não sabemos para já qual os preços e datas de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui