Foi com uma história que fundamentou as raízes da Oppo e a sua postura responsável que começou o Inno Day 2020 da Oppo, onde se esperavam grandes novidades. A marca não desiludiu e apresentou o Oppo X 2021, um smartphone muito inteligente, com ecrã extensível (ou enrolável), repleto de boas ideias que vamos querer experimentar.

Os smartphones com ecrãs flexíveis são o futuro, mas quiçá não ainda o presente. Existem pontos para melhorar, necessidades para criar, na verdade, mas a Oppo diz-nos pelo menos que acabou com o maior pesadelo de muitos utilizadores, o enrugado que fica omnipresente nos ecrãs dobráveis.

O Oppo X 2021 parece um smartphone perfeitamente normal, mas graças a uma roldana com um motor, é possível abrir o telemóvel e esticar este ecrã até mais de 7 polegadas, permitindo-lhe uma utilização como smartphone ou tablet. A fina roldana, em conjunto com o motor que enrola o ecrã e com uma estrutura interna bastante ampla, permite manter o ecrã estável e esticado. Como um pergaminho sobre uma superfície.

Podemos ter pressa em ver chegar ao mercado um dispositivo com estes argumentos, mas a Oppo não o tem. Tony Chen, invocando não só a sua infância, mas detalhes sobre o primeiro smartphone da Oppo, o A103 com a sua face sorridente, quis deixar claro que a Oppo procura a inovação, mas também a responsabilidade e não tem como hábito colocar produtos à pressa no mercado. O Oppo X 2021 não chegará, por isso, antes de estar pronto, o que esperamos que seja depressa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here