Assim como o Android 8.1 Oreo está a começar a chegar a smartphones Android, o Oreo está agora também a chegar a dispositivos Android Wear. O lançamento começa hoje, embora isso não signifique necessariamente que o seu smartwatch receba sua actualização para Oreo imediatamente. Isso, como sempre, depende do fabricante.

O lançamento foi anunciado na página Android Plus do developer do Android Wear por Hoi Lam. Embora a actualização para Oreo para Android Wear possa não ser tão extensa quanto foi para smartphones, ainda existem algumas funcionalidade notáveis que são lançados aqui. A primeira característica é um novo ajuste da vibração de notificação.

No entanto, isto pode ser um erro, já que a imagem partilhada mostra como configuração para “Padrão de vibração” que, obviamente, permite que escolha diferentes tipos de alerta de vibrações. Para além dessa pequena complicação, tudo o resto parece ser relativamente directo. Por exemplo, os utilizadores do Android Wear irão encontrar uma nova opção de bloqueio touch para usar quando se encontrarem num ambiente húmido.

Esta actualização também traz suporte para sete novos países e idiomas: Bélgica, República Checa, El Salvador, Honduras, Nigéria, Paraguai e Portugal. Finalmente, veremos algumas novas funcionalidades. Em última análise, Hoi Lam não partilha muito sobre o Oreo para Android Wear, por isso teremos de esperar por algo mais específico, à medida que os fabricantes enviam esta actualização para os seus dispositivos.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA