Se querem deitar as mãos a um dos novos e luxuosos Evnia, e procuram um headset para condizer com o nosso apetite competitivo? A MMD apresenta os Philips TAG5106, um headset wireless de dupla conectividade que autoriza conexão via 2.4GHz ou Bluetooth, em acréscimo a uma ligação com fios para quem se sente mais seguro com um cabo de segurança.

Os Philips TAG5106 apresentam áudio DTS:X 2.0 com 7.1 canais, para um áudio imersivo e verdadeiramente englobante durante as partidas onde qualquer som faz a diferença entre vitória e derrota, enquanto o microfone com cancelamento de ruído assegura as comunicações cristalinas entre nós e a nossa equipa.

As potentes drivers de 50mm permitem, de resto, juntar detalhe e potência, fornecendo aos players não só densidade sonora, mas também o detalhe necessário para tirar o máximo partido do meio ambiente no jogo, detetando os ruídos até dos jogadores mais furtivos para estarmos preparados para eles naquele momento decisivo.

Os Philips TAG5106 conjugam o arrojo das cores e linhas gerais de auscultadores de gaming, com uma postura até relativamente sóbria e limpa que joga muito bem com as mais recentes apostas estilísticas da Philips. Ao mesmo tempo, com uma autonomia de 45 horas, oferecem o prazer de uma utilização prolongada que transcenderá bem a duração da maior parte das sessões de jogos – assumindo que paramos para comer e saciar necessidades fisiológicas – e depois temos sempre o fio para continuar a debitar humilhação e caos sobre os nossos adversários.

“Os gamers de hoje procuram headsets de gaming que cumpram as suas promessas, e o TAG5106 da Philips satisfaz todas as expectativas. Com o seu sistema dual wireless que suporta tanto 2,4GHz como Bluetooth, estes auscultadores combinam flexibilidade, conforto, e qualidade de som que é realmente um êxito”. – Ilkan Reyhanoglu, Product Manager of IT Accessories na MMD Monitors & Display.

O Philips TAG5106 estará disponível para compra com PVP de €99,90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here