Por razões que não são as melhores, a Honor ganhou asas próprias e tornou-se uma entidade independente da Huawei. Mas para este passarinho poder voar, a mãe Huawei ensinou-o bem e, bem munida de experiência, know-how e uma ampla estrutura, a Honor pode voltar rapidamente à mó de cima (é um termo que em linguagem de cota significa “top”), com um topo de gama já em Julho.

Segundo uma fonte Chinesa, este smartphone fará parte da família Magic, o que pode ser chato para o mercado Europeu onde os Magic não costumam chegar, pelo menos não em escala.

Seja como for, este será o primeiro smartphone de gama alta da Honor com um desenvolvimento pelo menos praticamente independente por parte da Honor, o que marcará um ponto verdadeiramente histórico. Seria interessante que chegasse mais cedo, mas tal parece ser impossível, não só porque existem ainda decisões a tomar quanto ao próprio smartphone, como também porque continuamos a assistir a alguma falta de chips no mercado e a Honor não está no topo da lista de entregas dos gigantes.

Ainda assim, será de grande destaque a presença no mercado de um Honor com Snapdragon 888!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui