O Galaxy S8 está a experimentar uma activação inadvertida do ecrã, o que, por sua vez, está a levar ao gasto da bateria. Vários utilizadores da comunidade oficial da Samsung, bem como do Reddit publicaram vídeos, incluindo uma descrição detalhada sobre o que aconteceu. No início, o problema parecia afectar apenas o Galaxy S8 e o S8 +, mas também houve alguns casos do problema que afectou os utilizadores do Note 8.

A questão parece surgir quando o utilizador desliga o ecrã como normalmente faz através do botão de energia ou do tempo limite do ecrã. Nesta fase, o ecrã volta a mostrar o ecrã  de bloqueio, permanece aceso durante cerca de 10 segundos ou mais, e repete o processo. Como pode imaginar, isto a acontecer constantemente ao longo do dia, irá levar a um gasto significativo da bateria. Usar a capa flip cover da Samsung não faz diferença, o ecrã ainda continua ligado com a tampa da capa fechada.

Os utilizadores afirmam que fizeram um factory reset, reiniciaram no modo de segurança e limparam a partição da cache na esperança de resolver o problema, mas sem sucesso.

Não se sabe ao certo neste momento o que está a causar este problema e a Samsung por enquanto ainda não emitiu nenhuma declaração a respeito deste problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here