Durante a E3 do ano passado, a Sony já tinha lançado um teaser do que seria o God of War, mostrando algo que estava muito perto da perfeição. Com 10 minutos de jogo revelados, mostrava-se tudo: o regresso de Kratos, vivo e bem depois dos acontecimentos em God of War III, um ambiente envolvente espectacular, combates épicos e uma barba do mesmo nível, sendo que o mais importante que conseguimos ver foi mesmo os fortes indicadores a nível de desenvolvimento da personagem. Acima de tudo, era possível ver um lado mais humado da personagem Kratos.

Tudo isto ficou-se a saber o ano passado, mas a incógnita que persistia era mesmo a data de lançamento. Agora, a Sony revelou que o jogo estará disponível no início de 2018, para a PlayStation 4.

Fica assim confirmado que a próxima aventura de Kratos vai falhar as festas natalícias. Mas pelo menos, fica a garantia de uma história bem profunda e conduzida pelas personagens. Na pré-visualização que a Sony apresentou este ano, mostra-se mais acerca do relacionamento problemático de Kratos com o seu filho, do qual parece ter tomado a sua custódia apenas muito recentemente. É possível ouvir um diálogo onde o filho de Kratos acha que ele é fraco e maldito, assim como ouvimos a resposta do pai que lhe diz que ele precisa de aprender a ser forte e desapaixonado. Ao mesmo tempo, vamos vendo Kratos a proteger o seu filho, que vai falando com carinho da sua mãe e vai tentando lembrar o pai que nem tudo no mundo é mau!

O filho de Kratos assume um papel mais activo do que aquele que se esperava depois da apresentação do jogo durante o ano passado. É uma personagem mais confiante, mais desafiadora e mais consciente. Kratos continua a ser uma personagem sempre violenta, dissecando os seus inimigos, arrancando olhos e dominando por completo os seus adversários.

A aventura entre pai e filho parece ser bastante interessante, mas ainda são poucos os detalhes que se conhecem. Para já sabe-se que os dois irão explorar novas terras. Até 2018 ainda há muito tempo para passar e para especular acerca do jogo. O melhor é mesmo ver o trailer de God of War.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui