Sabemos já que o Xiaomi Mi Mix 2 será apresentado a 11 de Setembro próximo, e que o dispositivo está já em produção em massa. O dispositivo tem sido o alvo de diversas fugas de informação que nos deram um quadro quase completo das suas características, mas agora é a própria Qualcomm quem confirma via Weibo que o dispositivo conta com o Snapdragon 835.
A confirmação não é totalmente uma novidade, já que o Snapdragon 835 sempre foi o chip citado em todas as fugas de informação, mas com esta confirmação ficam por terra quaisquer esperanças de que o dispositivo pudesse lançar com o Snapdragon 836.
O que é de interesse nesta confirmação é que indica que o Xiaomi Mi Mix 2 virá com ecrã full-screen 2.0, não sendo totalmente certo o que isso significa, mas a silhueta na imagem mostra o perfil que já publicamos anteriormente pelas mãos de Philippe Starck, e que recebeu alguma descrença por parte de especialistas da Samsung.
Entre as características esperadas para o Xiaomi Mi Mix 2 destacam-se os 6GB de RAM. Existem ainda dúvidas quanto ao material de fabrico do Mix 2, sendo o que o original Xiaomi Mi Mix era fabricado em cerâmica, mas o Xiaomi Mi Mix 2 poderá substituir esse material por metal, de forma a agilizar a produção.
Seja como for, já não teremos de esperar muito mais tempo para conhecermos na íntegra este que será um dos mais aguardados dispositivos do final do ano. O Xiaomi Mi Mix 2 chega, obviamente, um dia antes do iPhone 8, tendo o potencial para roubar as atenções à nova aposta do gigante de Cupertino, no que é um dos mais desejados mercados no mundo.
[…] 2 que será oficializado a 11 de Setembro. Ontem, via a própria Qualcomm, confirmou a presença do Snapdragon 835 a bordo do Xiaomi, pelo que diríamos nesta fase que o Snapdragon 836 está praticamente excluído. […]