O mais recente Snapdragon 450 fez sua primeira aparição no evento do Mobile World Congress em Xangai.
O evento apresentou a próxima geração de processadores de gama média e baixa. O Snapdragon 450 é o sucessor do Snapdragon 435 e tem algumas características excelentes que irão beneficiar os dispositivos de gama inferior em que este processador tende a ser usado.
As melhorias incluem um processo de fabricação FinFET de 14nm e contribuem para o que a Qualcomm diz ser uma melhoria de 25% no desempenho da CPU em relação ao modelo anterior. Além disso, o GPU Adreno 506 incluído melhora o desempenho gráfico.
A Qualcomm também diz que fez grandes melhorias na gestão de energia e vê uma duração adicional de bateria de 4 horas em uso normal, com uma redução de 30% no consumo de energia durante um jogo. O processador também suporta Quick Charge 3.0 para fornecer a capacidade de carregamento rápido para dispositivos de gama mais baixa.
O Snapdragon 450 agora suporta processamento em tempo real e gravação de vídeo em câmara lenta, para permitir que dispositivos que usam o processador tenham melhores câmaras e também resultem em imagens de melhor qualidade.
[…] Qualcomm já apresentou o seu novo Snapdragon 450 […]