Se são fãs de tecnologia, sabem que no próximo dia 07 de Dezembro a Xiaomi lançará os seus novos Redmi 5 e Redmi 5 Plus que têm, entretanto, sido o alvo de diversas fugas de informação. No entanto, agora as primeiras imagens chegam-nos pelas mãos do seu director de marketing, Donovan Sung, que partilhou os primeiros renders oficiais no seu Twitter.

Como esperado, tanto o Xiaomi Redmi 5 quanto o Redmi 5 Plus mostram um ecrã 18:9 do tipo full screen que segue a tendência lançada pelo LG G6 e depois pelo Samsung Galaxy S8. Os dispositivos mostram igualmente que o vidro será 2.5D e colocam em destaque o leitor de impressões digitais na face traseira.

É esperado que a área dos ecrãs dos novos Redmi aumente em muito face aos seus antecessores, já que os bezels mais estreitos assim o permitirão. Neste caso, o Redmi 5 teria um ecrã de 5.7 polegadas, enquanto o Redmi 5 Plus teria um ecrã de 5.99 polegadas, maior do que os membros das famílias Note da Xiaomi.

Quanto às specs, ainda existem inúmeros detalhes por confirmar, quanto ao que será o hardware destas novas e agressivas apostas da Xiaomi. As mais recentes informações apontam para a possibilidade do Redmi 5 Plus ser equipado com o Snapdragon 625, enquanto o Redmi 5 lançará o novíssimo Snapdragon 450.

Qualcomm já apresentou o seu novo Snapdragon 450

O octa-core da Qualcomm para a gama baixa foi anunciado em Julho, mas ainda não tem clientes. Introduzindo uma litografia de 14nm, o Snapdragon 450 promete ser mais eficiente que o actual Snapdragon 435, enquanto entrega uma performance equivalente à do Snapdragon 625.

O Snapdragon 450 será, em teoria, o chip ideal para este segmento budget e, ao surgir em primeiro lugar no Redmi 5 colocará o dispositivo numa forte vantagem face à sua concorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui