Como parte desta parceria, a HP é a primeira marca a ter o seu logótipo nas mangas do histórico clube de futebol, agora que celebra os seus 121 anos de história. Com esta parceria, o Real Madrid terá ao seu dispor as mais importantes tecnologias de ponta da HP, permitindo-lhe assim atingir o seu pico de performance competitiva.
O acordo global de patrocínio com a HP abrange as equipas masculina, feminina e programas para jovens. A HP passa assim a ser o mais recente parceiro tecnológico do Real Madrid, oferecendo ao clube uma transformação digital dos seus espaços, incluindo o novo complexo do Santiago Bernabéu.
Adicionalmente, a HP vai tornar-se no mais recente parceiro tecnológico do clube. A colaboração tem como objetivo acelerar a transformação digital dos espaços do clube e elevar a experiência dos adeptos do Real Madrid no novo complexo do Santiago Bernabéu e vai mais além, incluindo experiências presenciais, jogos e operações do clube.
Representantes de ambas as organizações juntaram-se à cerimónia de assinatura, incluindo o Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, António Lúcio da HP e os capitães das equipas de futebol masculino e feminino. Os jogadores do Real Madrid vão usar o seu novo patrocinador pela primeira vez durante o jogo de 4 de fevereiro contra o Atlético de Madrid.
Mas, o acordo vai mais longe. Ambas as entidades partilham uma visão da tecnologia como caminho de combate à exclusão, fomentando a capacitação das comunidades para a inclusão através do desporto e tecnologia e a parceria agora fechada permitirá a ambas iniciar novas iniciativas que visam abordar questões sociais, incluindo a eliminação do gap digital.