Como parte desta parceria, a HP é a primeira marca a ter o seu logótipo nas mangas do histórico clube de futebol, agora que celebra os seus 121 anos de história. Com esta parceria, o Real Madrid terá ao seu dispor as mais importantes tecnologias de ponta da HP, permitindo-lhe assim atingir o seu pico de performance competitiva.

O acordo global de patrocínio com a HP abrange as equipas masculina, feminina e programas para jovens. A HP passa assim a ser o mais recente parceiro tecnológico do Real Madrid, oferecendo ao clube uma transformação digital dos seus espaços, incluindo o novo complexo do Santiago Bernabéu.

Adicionalmente, a HP vai tornar-se no mais recente parceiro tecnológico do clube. A colaboração tem como objetivo acelerar a transformação digital dos espaços do clube e elevar a experiência dos adeptos do Real Madrid no novo complexo do Santiago Bernabéu e vai mais além, incluindo experiências presenciais, jogos e operações do clube.

A HP e o Real Madrid são duas marcas globais icónicas com uma paixão partilhada por encantar os adeptos, permitindo um desempenho excecional e causando um impacto positivo nas comunidades“, afirmou Antonio Lucio, Chief Marketing and Corporate Affairs Officer da HP. “Estamos muito orgulhosos desta parceria com o Real Madrid e vemos muitas oportunidades interessantes para aproveitar o potencial da tecnologia e da marca HP para criar novas experiências incríveis para os fãs, ao mesmo tempo que fortalecemos as comunidades que partilhamos.”

Representantes de ambas as organizações juntaram-se à cerimónia de assinatura, incluindo o Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, António Lúcio da HP e os capitães das equipas de futebol masculino e feminino. Os jogadores do Real Madrid vão usar o seu novo patrocinador pela primeira vez durante o jogo de 4 de fevereiro contra o Atlético de Madrid. 

Estou muito orgulhoso por receber a HP na família Real Madrid“, disse o Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño. “A HP é uma combinação natural com a cultura do Real Madrid, e estamos entusiasmados com esta parceria para promover o desporto e contribuir para a comunidade de novas formas.”

Mas, o acordo vai mais longe. Ambas as entidades partilham uma visão da tecnologia como caminho de combate à exclusão, fomentando a capacitação das comunidades para a inclusão através do desporto e tecnologia e a parceria agora fechada permitirá a ambas iniciar novas iniciativas que visam abordar questões sociais, incluindo a eliminação do gap digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui