Os diamantes são os melhores amigos de uma rapariga. Mas não só. Com uma excecional condutividade de calor, os diamantes são o segredo da Realme para garantir que o Snapdragon 870 a bordo do GT Neo2 mantém a sua performance máxima.

O Realme GT Neo2 mobiliza um ecrã Samsung AMOLED muito interessante, de 6.6″ FHD+, com taxa de atualização de 120Hz que pode ser ajustada manualmente, além de um brilho máximo de 1300 nits, e ainda uma impressionante taxa de amostragem de toque de 600Hz.

Portanto, é no interior que o Realme GT Neo2 é realmente especial. O smartphone mobiliza o potente Snapdragon 870 com entre 6 e 12GB de RAM e um máximo de 256GB de armazenamento interno UFS 3.1. Claro que a performance do Snapdragon coloca algumas questões de aquecimento e aquecimento afeta depois a performance. A Realme apostou assim numa inovadora solução que inclui uma pasta de refrigeração com pó de diamante, um cristal que tem 5X mais poder de condução de calor que a prata usada em algumas das melhores pastas do mercado, em conjunto com uma câmara de vapor de grande volume e uma película de grafeno.

É uma solução sem precedentes que a Realme indica ser capaz de baixar a temperatura em 18ºC, garantindo que a performance sustentada poderá ser muito acima da média de uma solução de refrigeração tradicional. A temperatura melhor controlada também terá certamente vantagens em termos de autonomia, levando a um consumo mais eficiente da bateria de 5000mAh que tem a seu favor um carregamento de 65W capaz de carregar a totalidade da unidade em 36 minutos.

Último ponto para melhorar a performance é GT Mode 2.0, software que aumenta a performance do hardware para tirar o máximo deste para os jogos. A base é a Realme UI 2.0 sobre Android 11.

Temos ainda tempo para falar das câmaras, claro. Parecendo que a Realme vocacionou o GT Neo2 para a performance bruta, as câmaras são um ponto sólido mas que não surpreende, com uma câmara principal de 64MP, uma ultragrande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP. À frente temos uma câmara de 16MP.

O Realme GT Neo2 tem um preço equivalente a cerca de €330 para a versão com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, com a versão mais vitaminada de 12/256 a chegar aos €395. Não sabemos é quando chegará este Realme à Europa. O lançamento internacional é garantido, mas para já está disponível somente na China.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui