A Acer tem três novos modelos na família TravelMate destinada a profissionais e empresas. Os novos modelos trazem o poderio acrescido dos processadores Intel Core de 11ª geração e conectividade 4G LTE com suporte eSIM, garantindo conectividade em qualquer circunstância. Isto não é tudo: são ultraleves, com um peso máximo de 1.625Kg de peso, mas resistentes, com certificação militar MIL-STD 810G. Os cantos são absorventes a choques e os teclados irão resistir aos derrames normais num espaço de trabalho onde o café é tão essencial quanto a tecnologia.

Os três novos modelos têm efetivamente funcionalidades muito diferentes, para se adaptarem a quaisquer necessidades. Assim, o TravelMate Spin P4 é um convertível que pode ser usado como tablet, enquanto o TravelMate P4 é um portátil tradicional, deixando para o TravelMate P2 a aposta na durabilidade. A destacar ainda que o Spin conta com compatibilidade com a Acer Active Stylus acoplável.

Os três modelos podem ser equipados com Intel Core de 11ª geração com opção pelas gráficas integradas Iris, que são já substancialmente interessantes, ou então uma Nvidia GeForce MX350. Podem levar até 32GB de RAM DDR4 e até 1TB de armazenamento em SSD PCIe x4. A autonomia não fica de fora, com os TravelMate Spin P4 e TravelMate P4 a possuirem 15 horas de bateria, enquanto o P2 chega com 13 horas, mas em qualquer um dos casos temos carregamento super rápido que permite um carregamento de 80% em uma hora.

A conectividade inclui uma porta Thunderbolt, mas também Wi-Fi 6 e conectividade 4G LTE com eSIM, pelo que aceder ao email ou qualquer aplicação estará apenas limitado pelo vosso provedor de internet.

Com a pandemia de COVID-19 em pleno pico, as empresas mais sábias souberam apostar no teletrabalho para proteger a sua força laboral sem interromper os seus serviços, e o impacto nas vendas de portáteis é notável, com uma procura crescente por equipamentos que permitam esta nova era de mobilidade. Os novos Acer TravelMate respondem bem a estas novas necessidades.

Preços e disponibilidade

O TravelMate P2 (TMP214-53) estará disponível na EMEA em novembro com preços a partir de 759 euros.
O TravelMate P4 (TMP414-51) estará disponível na EMEA em novembro com preços a partir de 899 euros.
O TravelMate Spin P4 (TMP414RN-51) estará disponível na EMEA em novembro com preços a partir de 999 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here