O ASUS ROG Azoth é o primeiro teclado de gaming 75% wireless da marca, mas além de ser compacto e ter predicados desde logo muito interessantes, é igualmente muito interessante do ponto de vista das amplas possibilidades de personalização DYI.

Coisa muito peculiar na arquitetura do ROG Azoth é o ecrã OLED de 2 polegadas que pode mostrar o estado da bateria, animações personalizadas, estado do caps lock, ou o modo de ligação, entre outras funcionalidades. Não se preocupem com a autonomia: com a tecnologia SpeedNova, o Azoth tem uma autonomia de mais de 2000+ horas, com baixa latência no modo 2.4GHz. Embora estes valores sejam com RGB e ecrã desligados, há muita margem de manobra e pelo menos podemos carregar o teclado enquanto o utilizamos.

A conectividade inclui ainda a possibilidade de ligar o teclado a três dispositivos em simultâneo e alterar entre modo PC e Mac para utilizar qualquer tipo de equipamento.

Pensado para performance e conforto, o ROG Azoth recorre a ROG NX Hot-Swappable pré-lubrificados, com curvas de força ROG e estabilizadores pré-lubrificados de baixa fricção para teclas mais estáveis.

Os teclados mecânicos podem ser muito ruidosos, até mesmo “duros”, mas para o ROG Azoth a ASUS escolheu uma montagem em junta com 10 vedantes de silicone e amortecedor de espuma de três camadas, sobre uma almofada de silicone que absorve o ruído. Espuma PORON absorve sons adicionais no interior do teclado, tudo formando uma atuação mais suave e silenciosa. Entretanto, dois pares de bases permitem alterar a inclinação do teclado.

Para os que gostam de personalizar os seus teclados, a ASUS fornece um lubrificante Krytox™ GPL-205-GD0, três switches adicionais, keycaps e um switch puller, uma ferramenta para abrir o switch, e uma prateleira de lubrificação para os switches.

O ASUS ROG Azoth estará disponível em Portugal e está previsto chegar já no mês de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui