A gama Mi Max tem sido das mais queridas da Xiaomi, combinando bom processamento com um ecrã amplo, para se tornar uma família de escolha privilegiada para quem gosta de grandes ecrãs. O mais recente Xiaomi Mi Max 2 foi, no entanto, um pequeno balde de água fria ao se ficar com o Snapdragon 625. Um novo rumor, no entanto, indica que o futuro Xiaomi Mi Max 3 não só apresentará um ecrã de 7 polegadas (massivo!), mas uma bateria de 5000mAh e potencialmente o Snapdragon 660.

Sim, leram bem: um ecrã de 7 polegadas! Mas antes que as vossas mãos pequenas comecem a sentir o suor do pânico, é altamente provável que o dispositivo final seja maior que o Xiaomi Mi Max 2. Isto porque estou certo que a Xiaomi apostará no 18:9 com rebordos mínimos, usando o espaço recuperado para manter as dimensões gerais sob controlo. Ainda assim, 7 polegadas de diagonal não serão para qualquer polegar.

Complementarmente, o Xiaomi Mi Max 3 poderá levar um grande boost em potência ao ser equipado com o Snapdragon 660, pelo menos numa versão “Pro”, enquanto a versão base optará pelo 630, um bom processador, mas longe de chegar ao potente Snapdragon 660.

Finalmente, fala-se de uma bateria de 5500mAh que, a juntar a carregamento rápido, será de valor considerável para trabalho intensivo sem ficarmos sem sumo a meio do dia. De resto, é justo pensarmos em pelo menos 4GB de RAM e uns 64GB de armazenamento interno, características essenciais em 2018.

O dispositivo, nestas condições, promete dar bons motivos de compra. Ainda assim continuo a ansiar por um Max que chegue aos calcanhares do prestígio e refinamento do Mi Max original. Vocês não?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui