A última vez que a Samsung lançou um Galaxy R foi antes da dominância da Qualcomm no sector mobile por isso em 2011 o chip de eleição foi o por então o impressionante NVIDIA Tegra 2, o primeiro dual-core a chegar ao mercado num smartphone. Para a história fica que este smartphone era o LG Optimus 2X, mas o Galaxy R saiu algo depois como uma espécie de alternativa mais barata ao Galaxy S II lançado em Abril com um Exynos dual-core.
SDM450 https://t.co/W4pSyBsb42
— 萌萌的电教 (@MMDDJ_) November 5, 2018
O regresso dos Galaxy R deverá ser algo menos glorioso, substituindo a agora extinta linha Galaxy J, e por isso com especificações mais consonantes com a vocação budget. Crê-se que este futuro Galaxy R será assim equipado com o muito capaz Snapdragon 450, um octa-core de performance muito bem conseguida para a gama de entrada. Outras características do dispositivo são neste momento desconhecidas, mas a Samsung está realmente a tentar captar novos utilizadores nos mercados onde as marcas Chinesas mais a têm ameaçado, incluindo na própria China. Esperemos por isso, que o futuro Galaxy seja uma boa mistura de especificações e preço apetecível.
[…] brincou em tempos com uma família de equipamentos premium alternativa aos Galaxy S na forma dos Galaxy R, mas a novidade é essa alternativa ser uma iteração dentro da própria […]