A Espanhola SPC, verdadeira especialista em tecnologia de consumo acessível a todos, apresentou agora dois novos auriculares true wireless que oferecem preços muitos em conta, juntamente com qualidade de áudio de destaque e uma grande autonomia.

Os SPC Zion Air e Zion Air Pro apresentam design renovado e conforto in-ear, mas também a conectividade avançada true wireless com Bluetooth 5.0 e compatibilidade com Google Assistant e Siri, além de controlos por toque que permitem uma utilização muito mais funcional dos auriculares. Ambos os modelos são igualmente fáceis de utilizar, com uma função de auto-emparelhamento com o smartphone, mal são removidos da caixa.

Eu também destacaria o facto do design ser simpático e aparentemente muito cómodo, graças à utilização de borrachas de três tamanhos diferentes, para se adequarem sempre o melhor possível ao canal auditivo.

Para as chamadas importantes, os Zion Air Pro contam com redução de ruído ambiente com chip Airoha 1536, e a qualidade do áudio é garantida por altifalantes de 6mm de diâmetro em titânio e polietileno. Os auriculares são à prova dos desportistas, com proteção IPX5 e possuem uma autonomia de 16 horas ou 5 horas de reprodução sem interrupções. Caso cheguem ao fim deste período, o carregamento rápido permite 30 minutos de utilização com apenas 5 minutos ligados à tomada.

Os Zion Air são igualmente interessantes, mantendo os controlos por toque e com assistentes virtuais, reduzindo um pouco a autonomia para as 14 horas ou 4H de reprodução contínua, mas incluem igualmente o carregamento rápido para 40 minutos de utilização com 5 minutos de carregamento. A proteção é agora do nível IPX4, protegendo-os contra salpicos de água.

Em termos de preços, ambos os auriculares TWS são acessíveis, com os Zion Air Pro a custarem €69.90 e os Zion Air uns ainda mais económicos €39.90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui