A capacidade de processamento dos tablets nem sempre é muito considerada pelos utilizadores e por marcas por igual, mas acreditem que, mesmo para leituras casuais, um tablet de fraca performance pode ser muito frustrante. Procurando reforçar os seus tablets básicos bem conhecidos pelo custo-benefício, a SPC renovou agora o Gravity Max com um novo processador octa-core.

Não é revelado que modelo temos aqui, mas será certamente um MediaTek, com 1.6GHz de velocidade de pico e com uma gráfica Imagination PowerVR GE8322. O tablet oferece ainda 32GB de armazenamento expansível com cartões de 512GB, mas a RAM de 2GB não será suficientemente afoita para quem quiser levar a cabo algum tipo de multitasking, mas este é um equipamento com Android 11 Go, o que está em linha com as especificações.

Do lado do ecrã, o Gravity Max conta com um ecrã IPS de 10.1″ e resolução 1280×800, que se faz acompanhar de altifalantes redesenhados para oferecerem melhor qualidade de som, potenciado o Gravity Max para consumos multimédia mais simpáticos. Há ainda uma câmara para videochamadas e uma câmara principal de 2MP.

A bateria, por seu turno, oferece 5000mAh e até 8 horas de autonomia.

Disponível em preto e branco por €149.90, o SPC Gravity Max é uma boa aposta para quem precisa de um tablet que não parte o orçamento para a escola ou para o trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui