Se têm uns auscultadores Bose QuietComfort 35 II, têm na mão (orelhas?) um mítico par de auscultadores recheados de qualidade de áudio e cancelamento de ruído líder de mercado. Mas, tudo acaba um dia e a Bose anunciou a chegada a 8 de Novembro da sua próxima geração de auscultadores com cancelamento de ruído, os QuietComfort 45. Os novos auscultadores trazem melhor cancelamento de ruído e uma prodigiosa autonomia de 24 horas com uma única carga.

Os Bose QuietComfort 45 mantêm os bem queridos traços estilísticos dos seus antecessores, com estilo, conforto e isolamento passivo. Mas há também cancelamento de ruído ativo, com um modo de cancelamento Quiet que analisa o ruído circundante e o contraria, ou um modo Aware que permite ao utilizador ouvir o mundo à sua volta. O cancelamento de ruído também se dá nas chamadas telefónicas com o isolamento da nossa voz para serem filtrados da nossa conversação os ruídos externos.

Muitos concorrentes procuram hoje a implementação de zonas de toque para os comandos, mas à procura de ser prática, a Bose inclui diversos botões para algumas ações mais frequentes: do lado direito há quatro botões, nomeadamente volume upvolume downpower e emparelhamento Bluetooth, e um para as tarefas mais comuns – para atender e terminar chamadas, tocar e pausar música, e acesso a assistentes pessoais virtuais nativos. Há outro botão no auscultador da esquerda para alternar entre os dois modos e para silenciar o microfone durante as chamadas.

A aplicação Bose Music oferece ajuda adicional para a configuração e utilização, incluindo ligações multiponto suportadas por Bluetooth 5.1 para dispositivos iOS e Android. Também oferece Bose SimpleSync para emparelhar um QC45 com barras de som Bose compatíveis.

Mas, para lá do conforto, design, funcionalidades e qualidade do áudio, os Bose QuietComfort 45 apostam a sério na autonomia. Uma única carga dá para 24 horas de utilização, com 3 horas de reprodução a serem obtidas com apenas 15 minutos de carregamento. Uma carga completa necessita de 2 horas.

O Bose QuietComfort 45 estão disponíveis no mercado português a partir de 8 de novembro por um preço de 349,95 €, em preto e branco fumado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here