A Shure gosta dos auscultadores com fios e os fãs da marca também, mas a icónica marca de áudio de gama alta abraçou os já incontornáveis equipamentos Bluetooth com o lançamento em Portugal da gama AONIC, com os Shure AONIC 50 e os Shure AONIC 250.

Estes equipamentos chegam agora a Portugal focados no mercado de consumo, mobilizando toda a experiência da marca no áudio profissional, mas foram revelados já na CES em Las Vegas em Janeiro. A espera foi longa, mas valerá a pena.

Os Shure AONIC 50 são os primeiros auscultadores da Shure com Bluetooth e cancelamento de ruído ativo, permitindo isolar ativamente os ruídos ambientes, mas também ajustar o nível de cancelamento para quem não pode deixar de ouvir o que o rodeia.

Os AONIC 50 possuem Bluetooth 5.0 e são compatíveis com os principais codecs áudio,  mas para quem percebe que com fios é que o som tem todo o seu potencial, permitem também uma audição com cabo. A bateria, essa, tem até 20 horas, o que é francamente catita!

Ora, além dos AONIC 50, a Shure lançou auriculares true wireless na forma dos AONIC 215, com Bluetooth 5.0 e autonomia de 8 horas, para um total de 32 horas com o estojo. Também aqui, a Shure não deixou de fora os amantes dos fios: com o True Wireless com True Fit, é possível transformar este e outros modelos Shure em auriculares conectados.

“O design modular deste produto permite aos utilizadores transformar os AONIC 215 de True Wireless para auriculares com cabo numa questão de segundos, sem a necessidade de ter de comprar um segundo par de auriculares para aceder a qualquer uma das outras tecnologias,” explicou Matt Engstrom, diretor do departamento de Gestão Global de Produtos da Shure. “Se quiser alternar entre ouvir sem fios, no seu telefone, e ligar-se por cabo a um computador portátil para uma videochamada, apenas precisa de premir um botão, pelo que preservamos o mesmo desempenho de áudio de alta qualidade”.

Shure AONIC 215

Finalmente, a app ShurePlus Play permite ajustar os níveis de cancelamento de ruído, além de reproduzir áudio de alta resolução para tirarmos o maior partido dos Shure.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here