Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder de soluções de cibersegurança, foi recentemente reconhecida Líder do Quadrante Mágico da Gartner para Enterprise Network Firewalls. É a 21ª vez na história da empresa que a Check Point é nomeada líder de Enterprise Network Firewalls. Para a Check Point, este é um reconhecimento que destaca o seu foco contínuo na integração cloud e segurança local, fruto do aprimoramento da sua gama de soluções e da sua gestão de segurança centralizada e unificada.

Sermos reconhecidos 21 vezes como Líderes no Quadrante Mágico da Gartner para Firewalls de Redes é, para nós, uma grande conquista e uma prova real da nossa visão de mercado,” afirmou Itai Greenberg, VP of Product Management at Check Point. Achamos que o reconhecimento deste ano se deve ao nosso foco obsessivo com a extensão e consolidação da Arquitetura Infinity, para que assegure todas as partes das redes empresariais, desde a implementação da cloud e dos data centres, aos endpoints dos colaboradores, dispositivos móveis e IoT. Com o nosso programa líder de indústria de prevenção contra ameaças e o seu sistema de gestão centralizada e holística, as empresas podem proteger-se dos mais recentes ataques, em qualquer ponto da sua rede, indo ao encontro, assim, das necessidades das suas equipas de TI na era pós-pandémica.”

Arquitetura Infinity da Check Point é a primeira arquitetura de segurança consolidada da indústria que inclui redes, cloud, dispositivos móveis e IoT, fornecendo o mais alto nível de prevenção contra ameaças, quer sejam conhecidas ou desconhecidas. A sua abrangente linha de produtos empresariais garante aos clientes a sua proteção contra qualquer ameaça, em qualquer hora e lugar. A Arquitetura Infinity oferece:

  • A mais avançada tecnologia de prevenção contra ameaças: A solução vencedora de prémios SandBlast Zero Day Protection da Check Point é um componente-chave da Infinity, com mais de 60 serviços de segurança focados na prevenção contra ameaças. Apresenta uma taxa de bloqueio de 100% para prevenção contra malware em e-mail e web, resistência a exploits e taxa de captura após infeção, como indica o mais recente Breach Prevention Systems (BPS) Group Test do NSS Lab.
  • A mais abrangente oferta de soluções de segurança: A Check Point oferece firewalls para todos os casos de utilização, incluindo implementações cloud-native ou container, firewall-as-a-service (FWaaS) e secure access service edge (SASE), oferecendo prevenção avançada contra ameaças para todos os ativos em ambientes públicos, privados, híbridos ou multi-cloud. A Infinity Architecture extende-se ainda para endpoints, dispositivos móveis e IoT, garantindo segurança unificada e automatizada em todo o lado.
  • Gestão de segurança de topo: A plataforma R80 de gestão centralizada oferece um controlo holístico das políticas de segurança e produtos para todas as redes e ambientes cloud de uma organização, aumentando a eficiência operacional e reduzindo a complexidade de gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here