A Microsoft revelou os seus HoloLens há mais de dois anos. Enquanto a empresa não começou a enviar unidades para os programadores até o ano passado, qualquer pessoa poderia adquirir um dispositivo de desenvolvimento HoloLens por 3000$. Muitos esperavam que a Microsoft começasse a vender uma versão do dispositivo pouco tempo depois, mas parece que a empresa recuou seus planos.

Informações da Thurrott.com sugere que a Microsoft decidiu deixar de lado os seus planos para uma segunda versão do HoloLens, em favor de uma terceira versão. As informações afirmam que a Microsoft poderá estar a preparar grandes mudanças para os HoloLens.

HoloLens

O sucessor deverá chegar em 2019, três anos depois do equipamento ter começado a ser enviado para os programadores. Não está claro o que a Microsoft planeou para este seu equipamento, mas poderá ser uma redução do tamanho do dispositivo e melhorias de alguns aspectos como a autonomia da bateria, o poder de processamento e talvez até mesmo o campo de visão.

Enquanto a Microsoft enfrenta a concorrência de um grande número de dispositivos de realidade virtual no mercado, o concorrente mais próximo parece ser o Magic Leap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui