Os novos tablets oferecem 6 e 8GB de RAM respetivamente, conferindo-lhes competência e custo-benefício, em conjunto com hardware sólido e especificações técnicas muito atraentes.

Começando pelo mais ambicioso Gravity 4 Plus, contamos com um ecrã 2K de 11″, com tecnologia Full Laminated para tirar o máximo proveito da capacidade do painel para mostrar gráficos detalhados com cores vivas e contrastes expressivos. Em conjunto com os 8GB de RAM, o SPC Gravity 4 Plus oferece um processador octacore e 128GB de armazenamento base extremamente generoso, complementado com a possibilidade de usarmos um cartão externo de 512GB.

A bateria de 7000mAh será suficiente para uma autonomia bastante destacada, mas apesar desta volumetria o tablet pesa apenas 500g e tem uma espessura comparável à de um telemóvel, com 7mm.

Mais compacto, o SPC Gravity 4 oferece um ecrã de 10.35″ com 1366×800 de resolução. Embora tenha menos 2GB de RAM, descendo para os 6GB, mantém um processador octacore e os mesmos 128GB de armazenamento interno que oferecem amplas capacidades para armazenamento dos nossos ficheiros mais importantes. A bateria é apenas algo mais pequena, com 6000mAh.

SPC Gravity 4 e SPC Gravity 4 Plus podem bem ser os mais evoluídos tablets da SPC até à data e, no papel, oferecem uma combinação de memória, autonomia e ecrã que podem torná-los muito apetecíveis e competitivos, principalmente se consideramos que o preço deverá manter-se abaixo dos €200.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui