Esta é a décima vez consecutiva que a marca é eleita a “Marca de Confiança” do sector automóvel por parte dos leitores portugueses da revista Selecções Do Reader’s Digest. No total, a Toyota conseguiu 41% dos votos, destacando-se naquela que é a maior consulta anual feita aos consumidores portugueses. De salientar que a Toyota conseguiu mais 34 pontos percentuais que a marca que ficou em segundo lugar.
Entre as motivações que levam os consumidores a escolher a Toyota, estão os mais de 50 anos de lançamentos de vários modelos icónicos e inovadores, bem como o reconhecimento de qualidade dos produtos e serviços da marca.
“Para a Toyota, a confiança nos nossos produtos e serviços é a base de uma relação duradoira com os nossos clientes. Este resultado é fruto do Toyota Way que procura otimizar a organização de forma a atender as necessidades do cliente no menor prazo possível, com a mais elevada qualidade. Só podemos agradecer aos portugueses, e de forma particular aos nossos clientes, por reconhecerem nestes 10 anos a Toyota como a marca em quem mais confiam no setor automóvel.” – José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal