Esta semana, o sinal da rede lá por casa vai melhorar graças ao mais reente extensor da TP-Link, o RE505X, que traz consigo Wi-Fi 6 e compatibilidade com os sistemas de mesh, para o sinal chegar com força e estabilidade aos recantos mais neolíticos da casa que permanecem sem acesso correto à vida moderna.
Não é nada fácil estar em teletrabalho com uma rede que não tem estabilidade ou potência de sinal, por isso, as soluções de extensão e estabilização do sinal são certamente bem-vindas. O Wi-Fi RE505X apresenta 1200 Mbps na banda de 5GHz e 300 Mbps na de 2,4GHz, além de menor latência, e melhor capacidade de gestão de múltiplos dispositivos para a vossa call não começar aos soluços porque o puto está a fazer uma partida online.
Do lado da conectividade, o RE505X conta com uma porta Gigabit Ethernet para ligações robustas a computadores, televisores e outros dispositivos, e com modo ponto de acesso. A tecnologia exclusiva OneMesh da TP-Link, está obviamente a bordo, autorizando a sua inclusão numa mesh que permite cobrir o perímetro da casa com um sinal forte e estável, sem pontos mortos ou de qualidade reduzida. A tecnologia gere muito bem os diversos dispositivos e permite ao utilizador andar pela casa sem quebras de ligação.
Este dispositivo conta com garantia de máxima compatibilidade ao alargar a cobertura de qualquer router Wi-Fi ou outro access points. Através da app TP-Link Tether, é possível configurar e gerir a rede Wi-Fi a partir do smartphone (Android, iOS), incluindo routers TP-Link e extensores de rede Wi-Fi.
Pode comprar o RE505X a partir de junho por um preço de venda recomendado de 99,99 euros.