Com as redes a tomarem uma preponderância durante a era pandémica, a TP-Link está a reposicionar-se com a Aginet, uma nova marca que concentrará todos os produtos destinados a ISP (Provedores de Serviços de Internet), até agora comercializados pela TP-Link, oferecendo as soluções mais ágeis e atuais a estes provedores de serviços.

Uma história de fiabilidade
A Aginet apresenta uma série de produtos e serviços que oferecem uma gama mais ampla de cenários de aplicação, tais como xPON, xDSL, acesso híbrido, acesso WiFi, e redes mesh.

Os produtos que compõem agora a Aginet registaram um crescimento significativo de receitas e quotas de mercado, com registo de vendas superiores a 100 milhões de produtos no mercado ISP. O futuro da Aginet reside na sua capacidade de fornecer produtos e soluções ágeis, pragmáticas e fiáveis para o mercado global.

Sob a bandeira Aginet, TP-Link irá lançar uma gama abrangente de produtos e soluções, incluindo routers WiFi, Whole Home Mesh WiFi, GPON OLT, routers WiFi GPON, routers modem VDSL e routers 4G/5G. Todos estas soluções serão apoiadas por I&D inovadora, qualidade assegurada e excelentes serviços de pré e pós-venda. A marca contará também com o tempo de resposta mais rápido e a equipa de execução mais eficiente na indústria de terminais de comunicações de rede.

Os clientes e parceiros da Aginet têm sido uma parte importante do processo e têm agora uma nova forma de trabalhar com a Aginet através de uma plataforma de gestão WiFi completa e funcional. A Aginet também ajuda os ISPs a reduzir o apoio no local, realizando operações, diagnósticos e manutenção à distância. Tudo isto facilita a automatização extensiva para reduzir custos operacionais, melhorar a satisfação do cliente e aumentar a flexibilidade.

O que está por detrás do logótipo?

A Aginet deriva do compromisso da TP-Link em oferecer uma solução altamente ágil aos prestadores de serviços para corresponder aos seus mercados em constante mudança. O seu logótipo também capta isto ao estilizar as letras “A” e “N” que se referem a uma “Agile Network”.

Ambas as letras, no entanto, estão incompletas sem a outra. Isto simboliza a necessidade de um sistema holístico que se baseia na confiança e na cooperação flexível. A visualização simples e impactante do logótipo sublinha os três conceitos centrais da Aginet: profissionalismo, agilidade e fiabilidade.

A fonte e o esquema de cores de Aginet refletem a abordagem aberta da marca, independentemente do tamanho e localização dos ISP. A TP-Link espera que, ao oferecer uma marca centrada na fiabilidade, os fornecedores a utilizem como um trampolim para os seus esforços futuros.

A Service Provider Business Unit original da TP-Link liderou a empresa numa viagem de seis anos desde o nascimento de uma unidade de negócio até uma sub-marca completamente nova. O novo logótipo presta homenagem às origens da empresa no mercado de ISP.

O que se segue?

A Aginet será lançada nas próximas semanas seguida pela sua solução TAUC (TP-Link Aginet Unified Cloud). A solução TAUC facilitará a implementação, implementação e gestão remota de serviços e rede para ISPs e vai oferecer uma melhor experiência aos utilizadores finais. Por favor, visite https://service-provider.tp-link.com para saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui