Extremamente vocacionados para instituições de ensino, os Acer TravelMate B3 e TravelMate Spin B3 ficam agora ainda melhor com a chegada ao seu sistema operativo do Windows 11 For Education, trazendo-lhes mais funcionalidades e ainda mais potencial para instituições de ensino.

Ambos os portáteis contam com elevados padrões de construção e certificação MIL-STD 810H e amortecedores contra embates, permitindo-lhes sobreviver à vida ativa de um estudante. O TravelMate Spin B3 tem ainda um revestimento antimicrobiano no ecrã e nas zonas de toque, incluindo teclas, trackpad e repouso de mãos. Possuem os mais recentes Intel Celeron e Pentium Silver, com Bluetooth 5.0, WiFi 6 e ainda 4G LTE opcional, o que lhes permite favorecer a conectividade dos alunos e profissionais em qualquer local ou circunstância.

Os dois equipamentos estão disponíveis com o Windows 11 Pro Education e agora também com o Windows 11 SE, uma versão otimizada e simplificada para utilização em contexto educativo, com facilidades de gestão remota e menos distrações, otimizando assim todo o processo educativo.

O Acer TravelMate B3 estará disponível durante o primeiro trimestre por preços a começar nos €359, enquanto o TravelMate Spin B3 chega na mesma algura a partir dos €539.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here